Sistema XD REST – Gestão para ramo alimentício

Sistema XD REST

Gestão para Ramo Alimentício

Tela do Sistema REST

O mais completo software de gestão para ramo alimentício, como restaurantes, cafeterias, pizzarias e confeitarias. Preparado para as mais complexas configurações. Confira alguns dos recursos do Sistema XD REST:

  • Flexível: permite instalação em ambiente touch screen e/ou teclado;
  • Desenho de salas: permite criar e configurar salas com mesas e objetos realistas, permitindo definir impostos e preços diferentes por zonas;
  • Fast food: definição de menus por etapas tipo fast food ou registro automático tipo menu do dia;
  • Módulo delivery: realiza gestão de pedidos por atendimento telefônico para entregas em domicílio (delivery);
  • AirMenu: o AirMenu é uma plataforma web que permite a qualquer cliente efetuar pedidos através de seu smartphone (Android / iOS). Estes pedidos são integrados diretamente no Sistema REST. Com o AirMenu, o cliente pode fazer o pedido quando quiser, sem ter que esperar por um garçom;
  • Auto atualizável: atualização automática online ou offline;
  • Integração com dispositivos de pedidos: integração com dispositivos X64 e Android, permitindo realizar pedidos diretamente nas mesas;
  • Monitor de cozinha ou impressora de produção: permite envio de pedidos para monitor ou impressora de cozinha, com gestão de exclusões e complementos;
  • Transferência de mesas: bloqueio de mesas, transferência, reservas de mesas e visualização do tempo de ocupação;
  • Módulo pizzaria: permite registro de pizzas de maneira simples e eficiente, com controle de ingredientes, tamanhos e observações;
  • Gestão de caixa: fechamento de caixa cego com contagem de valor antes de impressão do fechamento, indicação de fundo de reserva, controle de entrada, saída e sangria;
  • Skins personalizáveis: permite personalizar o programa de acordo com o gosto, estilo e necessidades do usuário.

Confira mais algumas características do Sistema XD REST:

  • Indicação de peso do artigo após registro: permite que um artigo a peso seja registrado por dose, e mais tarde retificado com o peso correto na cozinha;
  • Gestão avançada de clientes: gestão eficaz de clientes através de mini-CRM, histórico de consumo, preço por cliente e clientes bloqueados;
  • Gestão de estoque: permite gestão de estoque e ficha técnica dos artigos;
  • Gestão de conta-corrente: permite gerenciar conta-corrente do cliente, lançar faturas e posteriormente emissão do recibo para liquidação das faturas vencidas, limitar créditos aos clientes e efetuar pagamentos parciais;
  • Relatórios: personalizáveis por usuário, contém diversos relatórios de análise com possibilidade de visualização gráfica e exportação para Excel e PDF;
  • Impressão em talão: suporte para impressoras de talão com layouts totalmente parametrizáveis;
  • Impressão: impressão em A4 e exportação para PDF com layouts totalmente parametrizáveis;
  • Suporte a balanças: integração com diversas balanças com leitura automática do peso, permitindo aplicar desconto de tara;
  • Multi idioma: o sistema encontra-se traduzida em Espanhol, Inglês, Português, Português do Brasil e Russo;
  • Expansível: executa scripts em código C#, permitindo realizar integração com aplicativos de terceiros;
  • Integração com ERP: sincronização com principais soluções ERP do mercado.

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